Argola de pressão Dourado de 2,50 cm - Uma argola elegante e versátil da BP Brinco de Pressão

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Argola de pressão Dourado de 2,50 cm - Uma argola elegante e versátil da BP Brinco de Pressão

Código: BP0003 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Apresentamos o brinco de pressão, uma peça produzida no Brasil com um design moderno e elegante. Com um peso leve de 3,80 gramas, esse par de brincos é uma opção confortável e prática para qualquer ocasião.

Com um tamanho de 2,50 x 2,50 cm, o brinco é perfeitamente balanceado, proporcionando um visual harmonioso para quem o usa. O clipe Francês dourado garante uma fixação firme e segura, permitindo que você use seus brincos sem se preocupar com perdas ou desconfortos.

O brinco de pressão é feito com materiais de alta qualidade e acabamento refinado, garantindo durabilidade e resistência a longo prazo. Se você procura um acessório que seja ao mesmo tempo bonito, prático e confortável, o brinco de pressão é a escolha perfeita para você. Adquira já o seu e dê um toque de sofisticação ao seu visual


Peso: 3,80 gr
tamanho: 2,50 x 2,50 cm ( par )
Clipe: Francês

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A BP Brinco de Pressão é uma empresa pioneira no mercado de vendas de brincos de pressão, tendo iniciado suas atividades em 2015. Com a maior variedade de modelos de brincos de pressão disponíveis no mercado, a BP Brinco de Pressão é reconhecida por seu excelente atendimento e qualidade de produtos. A empresa recebeu prêmios nacionais e internacionais pela excelência em seu trabalho, e atende clientes de todo o Brasil, com a comodidade de compras online e entregas em todo o território nacional.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

BP BRINCO DE PRESSAO CWB ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 35.382.680/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024