Políticas de Trocas e Devoluções
A Loja BP Brinco de Pressão busca sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor e nas suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante ressaltar que você deve recusar o recebimento do produto caso ele esteja nas seguintes condições:
Condições para Trocas de Produtos:
Aceitaremos a troca do produto desde que ele atenda às seguintes condições:
Prazos para Trocas ou Devoluções: Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. Solicitações realizadas após esse prazo não serão aceitas. Para efetuar a troca, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, e acompanhado da nota fiscal.
Prazo para Trocas de Produtos com Defeito de Fabricação: Você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca.
Procedimento para Trocas:
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo nosso time de controle de qualidade. Caso não haja nenhum impedimento, a troca ou a devolução será realizada. A análise do produto estornado pode levar até 10 dias úteis.
Informações Importantes:
A BP Brinco de Pressão é uma empresa pioneira no mercado de vendas de brincos de pressão, tendo iniciado suas atividades em 2015. Com a maior variedade de modelos de brincos de pressão disponíveis no mercado, a BP Brinco de Pressão é reconhecida por seu excelente atendimento e qualidade de produtos. A empresa recebeu prêmios nacionais e internacionais pela excelência em seu trabalho, e atende clientes de todo o Brasil, com a comodidade de compras online e entregas em todo o território nacional.